Páginas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Unhas Curtas Decoradas.

   Agora até as unhas curtas podem ser decoradas. Eu vou postar aqui o teste que fiz q ficou bem legal.
Acompanhe no passo a passo.



Materiais Usados:

1. Esmalte Colorama - Absinto (Não precisa ser exatamente esse, escolha um que te agradar).
2. Esmalte Branco-Safira. (também pode ser qualquer branco)
3. Tinta de Tecido Preta 
4.Base/Nutri-base da Colorama
5.Pincel Ponta Fina (no caso esse é o 0)



PASSO A PASSO:


Pinte as unhas do esmalte que você escolheu , de preferencia com duas camadas fica melhor.




Depois espere secar um pouco , e faça uma francesinha nao precisa ser muito grossa pode fazer do jeito que preferir.Com o esmalte branco.


Então depois bem no risco da francesinha faça um "X"com o pincel usando a tinta de tecido preta.


Depois de ter feito o "X". Feche os cantos dele.

E depois vai fazendo uns risquinhos de leve dentro até pintar por dentro.


E pra finalizar faça um risco rente a linha da francesinha como vê na imagem ,parecido com um laço de presente. E não esquecendo de passar a Base por último é importante para não sair a tinta de tecido e também para durar mais a decoração das unhas.

Resultado.

Espero que tenham gostado deixe seu  comentário aqui em baixo.

Beijosssss


2 comentários:

  1. ai que lindo amiga adorei viiu muito lindo.

    ResponderExcluir
  2. E eu acho que vai ficar muito bem nas minhas unhas porque as minhas unhas são um pouco maiores que a sua bjuss!

    ResponderExcluir