Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Estampas EUA : Tendencia




     As estampas EUA ,da bandeira dos Estados Unidos são grande tendencia não só lá como em todo o mundo,fazem grande sucesso.
    Onde vou qualquer loja que eu passe eu sempre vejo um short ou uma blusa com esta estampa da bandeira, além de estar na moda as cores são fortes e são lindas.Veja também como fazer um short em casa com a estampa EUA. AQUI
    Seja em sapatos,saias,short,blusas e até biquínis. Aconselho você a ter uma destas peças no
armário.



As blusas são lindas e são modelos mais largos e bem confortáveis como pode ver em cima nas imagens.

Os shorts é o que mais tem no mercado do moda, além de serem lindos os modelos são confortáveis e ficam um charme no corpo.Veja como pode Customizar seu short desenhando a bandeira igual estes shorts ai em cima. Aqui.



Sapato:



Biquíni:


Tênis e Bolsas:





Gostaram , deixe sua opinião nos comentários ..



Um comentário:

  1. Fico feliz linda que tenha gostado ! Fique a vontade para dar sugestoes e criticas!! Eu tbm vermelho e azul escuro me chamam muito a atenção hehe..

    Pode deixar que eu vou olhar teu blog sim e comentar ! Beijosss

    ResponderExcluir